Junte-se a Nós

Um grupo não pode lançar capítulos se não houver membros para trabalhar neles, assim como as pessoas não poderão ler se não houver lançamentos. Contribua! Faça parte da equipe FalconBR, ajude-nos a trazer mais conteúdo para língua portuguesa. Não importa se você não saiba línguas estrangeiras, pode haver um cargo que lhe agrade e não seja necessário este conhecimento.

Todas as áreas disponíveis para a ingressão de novos membros estão listadas abaixo. É pedido em todos esses cargos, por parte dos interessados: Tempo livre, dedicação e vontade de ajudar. 

Há arquivos de avaliação em todas as áreas para nos assegurarmos de como a pessoa trabalhará e se algo deve receber treinamento antes de seu total ingresso na FalconBR. Exigimos, pelo menos, um bom conhecimento para quem for tentar se ingressar como tradutor ou revisor, já que são áreas impossíveis de se ensinar em um prazo curto de tempo, diferente de áreas como edição e clean.




Tradutor Inglês
Sobre o cargo: Responsável por traduzir mangás do inglês para o português, em um bloco de notas ou arquivo de texto similar. Espera-se prévio conhecimento sobre esta língua.

Editor
Sobre o cargo: Responsável por digramar e reconstruir quadros de mangás, colocar as falas já traduzidas e revisadas nas páginas. Espera-se ter Photoshop instalado e noções de suas ferramentas básicas.

Revisor Gramatical
Sobre o cargo: Responsável pela correção de erros gramaticais e linguísticos de uma tradução, aplicada em um bloco de notas. Espera-se um amplo conhecimento em gramática e linguística. Se você não sabe colocar vírgulas em vocativos... Ou, ainda, não sabe ao menos o que são vocativos... Vish...

Uploader, Tradutor Japonês, Tradutor  Coreano e outros cargos
Envie-nos um e-mail para que possamos avaliá-lo separadamente. O e-mail é "contato.falconbr@yahoo.com".