quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Notícias

Como percebem, as coisas estão paradas aqui na Falcon. O grupo está sem tradutores e uploaders, então não é possível prosseguir com lançamentos nem atualizar os links e volumes. Minha internet é só de 1mb e meu tempo no computador é bem curto, então não há como eu fazer esse trabalho.

Novos lançamentos serão publicados após o voluntariamento de um novo tradutor, já que meu inglês e espanhol são básicos demais e leva muito tempo, pesquisa e stress para conseguir traduzir um capítulo pequeno. Vou continuar somente em edição e revisão.

Obrigado pela atenção de todos e por vocês que ainda visitam o site,
Striter.

9 comentários:

  1. o jeito é só deseja boa sorte e força q uma hora vai melhorar

    ResponderExcluir
  2. Essas situações são complicadas, mas o scan já superou vários momentos adversos.

    Esquema é trabalhar no recrutamento para juntar uma boa staff novamente.

    ResponderExcluir
  3. tomara que a scan se recupere dessa e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Olá, faz um tempo desde o fim do Alive...
    Acho que o problema maior é a falta de mangas mais visíveis; tipo Kekkaishi e Mirai Nikki, que se tornaram bem populares. Mangas assim poderiam atrair mais voluntários (embora os projetos em andamento não sejam ruins).
    Talvez, continuar o Big Order, que ninguém tá fazendo, e é bom.

    ... Eu gostaria mesmo (muito) de me candidatar (tava até vendo um manga curto de grande visibilidade pra levar pra vocês), mas minha vida deu uma guinada (familiar doente), então meu intento foi pro brejo.
    Sinto muito por não poder ajudar, e espero que apareça gente pra auxiliá-los.

    (Continuarei dando uma olhada por aqui, pra quando vir alguma coisa nova)

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena cara, que pena mesmo :/
    Eu infelizmente não sei inglês e/ou espanhol, se não ajudaria sem dúvida. Poxa boa sorte aí mesmo, tomara que vc consiga superar isso!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu agradeceria, cara. Acabei de descobrir que deletaram o HD do Mediafire que usei em meu último post... :/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. tenta o mega, são 50 gbs 08000 e é mto raro ver um link do mega quebrado hj em dia, minhateca tbm parece ser um bom site.

    ResponderExcluir